Apr 23, 2008

Drafts parte n

Sorrio quando penso em ter toda a experiência possível
E vivo até este dia chegar
Se é que ele vai chegar
E será que vou sorrir quando chegar lá?
Ou descubro que não é possível, e já não irei sorrir
Ou irei
Não sei
Mas se sorrio agora
Para que esperar o futuro
Talvez para sorrir mais
E dormir em paz

------------------

Às vezes dá medo de aceitar nosso destino
Ele assusta.
Mas porque tenho medo?
Ele fica aqui dentro, lacrado

Às vezes não queria ter este medo
Mas me dá medo quando me imagino sem medo

Às vezes queria ser mais "normal"
Mas já aprendi que ela é irreal

Porque é tão difícil
Porque não acordo e simplesmente vou trabalhar?
Será que preciso mudar?
O que eu preciso fazer?
Como tenho que atuar?

Para me sentir bem
Para viver sem medo de errar

Às vezes queria pedir ajuda
Mas é tão difícil de explicar
A batalha é minha
É a minha razão de estar aqui
Razão que não sei qual é
E não morro sem saber
Nem que seja no último momento
Para poder dizer: valeu a pena

No comments: