Apr 24, 2008

Preciso de você

Preciso de você para interromper minha busca dos porquês

Observo meu caminhar mas não entendo porque quero chegar
Analiso o céu azul porém não entendo porque ele está em cima e não embaixo
Vejo as pessoas trabalhando e não entendo porque as observo
Ouço aquela canção que me acalma, mas porquê?

Preciso de você para interromper minha busca dos porquês

Digito este poema mas me vejo num mundo estranho
Escrevo sem parar talvez para esquecer que o porquê existe
Sinto como forma de fugir desta sede de saber

Preciso de você para interromper minha busca dos porquês

Pois agora...
Espero que um dia você apareça
Porque até agora... é ruim HEIN!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Primo
Teu estilo parece com as letras do Renato Russo
Marcam fases...

bjs
Prima

matt said...

Brigado prima.. Mas q prima? Hahahaha