Apr 7, 2008

On line...

Coletando rascunhos antigos...

...
Engraçado me pegar contente vendo você on line. De alguma forma me conforta saber que você está ali, ao meu alcance, a dois cliques e um "oi" de distância, não importando onde você esteja. Não importando o que você pensa de mim. Apenas importando que você ainda fica verde para mim. Acessível. Mesmo sabendo que sem isso talvez nunca conversaríamos, mesmo sabendo que é pura ilusão, só de observar você ali, verdinho, me deixa um pouco mais confortável.

...
A internet proporciona novas possibilidades, novos pensamentos, novas formas de sentir velhos sentimentos. Sentimento que existem desde os primórdios, variando apenas a forma de se atingí-los.

...
E nem ouso falar com você. Talvez pelo medo de você não querer receber meu "oi". E este medo de você me recepcionar de forma fria me traz outro medo, o do bloqueio. A partir daí, adeus verdinho, adeus on line. Você estará cinza, pardo, esquecido. E com certeza seria melhor assim pois se este medo se concretizasse, seria mais fácil esquecê-lo. Tenho medo de fazer o melhor e perder o melhor, o verde, o alcance.

...
Mas assim não saberei se você ainda respira... se você ainda faz a fotossíntese virtual...

No comments: