Apr 19, 2007

CRACK!!!

CRACK!!! Foi o que eu ouvi quando dei um passo adiante. Tinha acabado de matar um caramujo. Coitado. Devia estar faz horas querendo passar a calçada que separa dois canteiros. Fora o segundo em 3 dias.

"Pessoal, tomem cuidado, façam isso a noite, quando tem menos pessoas"avisei o restante da turma, que deveria estar lentamente vivendo, em algum canto dos dois canteiros. A cada três passos repetia a frase, para garantir que todos ouvissem.

Vamos ver se funciona.

update: Passei lá novamente, e olhei três caramujos intactos, quase atingindo um dos lados do canteiro. Acho que eles não me ouviram. Ou então eu não vi eles antes e eles estavam fugindo pro canteiro (após meu aviso), pois era dia. De qualquer forma, nenhum estava morto...

2 comments:

PeixePequeno said...

acho que eles ouviram.. mas entenderam.. aquela história do escutou mas nao ouviu!.. será? ou de repente eles falem caramujês e tu que não fez compreender!
vamo marcar sim... saudade/preciso! heheheh
te amo!
micha

Anonymous said...

Good for people to know.