Jan 15, 2007

era uma vez...

Miolo de pão

Um casal tomava café no dia das suas bodas de ouro. A mulher
passou a manteiga na casca do pão e deu para o seu marido,
ficando com o miolo. Pensou ela: "Sempre quis comer a melhor
parte do pão, mas amo demais meu marido e, por 50 anos, sempre
lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer o meu desejo". Para
sua imediata surpresa o rosto do marido abriu-se num sorriso sem
fim e ele lhe disse:
- Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante 50 anos,
sempre quis comer a casca do pão, mas como você sempre gostou
tanto dela, eu jamais ousei pedir !
Assim é a vida... Muitas vezes nosso julgamento sobre a
felicidade alheia pode ser responsável pela nossa
infelicidade... Diálogo, franqueza, com delicadeza sempre, são o
melhor remédio.
fonte: desconhecida


* neste caso, jura que eu não teria este problema de falta de comunicação... vomitaria na cara mesmo!

2 comments:

Anonymous said...

tem um xis láááá em baixo que é meu, mas ficou anônimo.
hein, que tanto vc fala de vómito (agora só me ocorre aquele seu- ainda loirinho uahuihiuh- na porta do avião na alemnha).
mas me acompanha a sensaçãode vc gostar de falar de coisas tipo, vómito, coco, xixi, xixi, coco...
(já tô "escrevendo sobre" seus txt uhauihauih).
mais quero mais.

Anonymous said...

UHAUHAUHHAUHHUAHUAHUAHUAUUHAHUAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAHUAUHHA

eu ri de verdade