Jan 23, 2007

dia a dia

estou sentado na minha mesa de trabalho, resolvi tirar 5 minutos para escrever isso, ao invés de ir tomar café. Não sei exatamente porque resolvi neste momento, hoje, agora, escrever. Talvez tenho na cabeça que escrevendo a gente já resolve metade do problema. Não sei se funciona, mas cá estou eu tentando, e no fundo no fundo acho que isto sempre é bom.

...Escrever. Queria ter mais técnica de escrita, não consigo de maneira satisfatória digitar tudo da forma que quero passar, mas tento.

...Notei agora que escrevi duas vezes o verbo tentar. E parando pra pensar, acho que a vida é tentar após o outro. Considerando que nunca seremos perfeito, tudo o que fizermos não será nada mais que uma tentativa. Pode dar certo, pode dar errado. Então neste momento estou:
- tentando fazer melhor projeto possível, até onde posso.
- tentando escrever este texto
- tentando entender a vida
- tentando digitar mais rápido
- tentando não fazer isso
- tentando fazer aquilo
e assim vamos nós... tchau...

agora voltaremos a nossa programação normal...

ps: o intuito era escrever sobre meus problemas para solucioná-los pela metade, mas minha cognição impediu o foco, então desisti de escrever sobre os problemas. Talvez só por ter escrito (independente sobre o quê), resolve 50%. Vamos tentar!!

1 comment:

Anonymous said...

E cá estou eu, TENTANDO te falar da melhor forma possível, do quanto não se é nescessário ter tantas técnicas de escrita, quando se escreve "o que se tem dentro".
Os problemas.. AH! Meros problemas... Estes passam, tuas palavras, ficam!
beijos