Nov 17, 2006

umus eréctus

É tão bom este momento.. esta sensação única de se deparar frente aos problemas e, assim, aparentemente do nada, o problema se tornar em algo desprezível, algo pra não se preocupar mais. Evoluir, finalmente... é um dos mais poderosos combustíveis, um dos que mais me movem, que me faz querer viver, querer envelhecer, querer sentar na beira do mar aos meus 80 anos e sentir toda a leveza e harmonia que alguém possa sentir, olhar o mar , o barquinho passando, a onda batendo, e respirar fundo, flutuar... ficar assim, dias eu comigo e mesmo e em momento algum constatar um problema, uma ansiedade, uma preocupação...

1 comment:

Anonymous said...

aaai naum taum boicontandus tusdoooow!!
mathi, comentei aqui ontem também!!
falei sobre o txt e sobre sua escrita lembrar joão guimarães rosa, pq fica emendando uma frase na outra.
sem muitos parágrafos o que deixa o txt denso etc
falei tb sobre os verbos.
não tô gostando que não tão publicanooooo!
:@
(nervousous, animus alterandis)