Oct 31, 2006

..:.::miolo de p�o::.:::.....

Guarda-Chuva

Hoje eu quero esquecer de mim,
Quero me livrar de mim mesmo
Quero sair de mim como a pele sai do corpo de uma cobra
Quero deslizar num escorregador e olhando para trás gritar ADEUS
Quero romper, cortar, queimar o fio
Me desconectar, desplugar, desacoplar
Quero refletir, não refratar

Quero enxergar aquele poste ali, iluminado
Quero ver a árvore na penumbra
Quero ouvir o silêncio da noite
Quero sentir o vento no rosto
Quero ouvir meus passos no asfalto
Quero olhar para o céu
Ver as nuvens escondendo a lua
Quero sorrir chorando
Quero refratar, não refletir

Quero enfim lembrar de você, só você
E de dia quero tudo isso de novo
Com o sol , meu guarda-chuva!

mat.albert



"É tão bom este momento.. esta sensação única de se deparar frente aos problemas e, assim, aparentemente do nada, o problema se tornar em algo desprezível, algo pra não se preocupar mais. Evoluir, finalmente... é um dos mais poderosos combustíveis, um dos que mais me movem, que me faz querer viver, querer envelhecer, querer sentar na beira do mar aos meus 80 anos e sentir toda a leveza e harmonia que alguém possa sentir, olhar o mar , o barquinho passando, a onda batendo, e respirar fundo, flutuar... ficar assim, dias eu comigo e mesmo e em momento algum constatar um problema, uma ansiedade, uma preocupação... "

..:.::miolo de p�o::.:::.....

3 comments:

Anonymous said...

lindo poema.. ainda que falho tecnicamente.. mas nada que atrapalhe a magia da idéia..

Anonymous said...

como tá aí em Berlim??

rss
bj

Anonymous said...

acho que esse é meu preferido,
não sei ainda muito bem direito.