Apr 13, 2010

O que define um sonho bom?

Engraçado como existem alguns sonhos que realmente marcam. A grande maioria dos meus sonhos não lembro. No máximo lembro de uma sensação que o mesmo traz, uma vaga lembrança, como se uma névoa deixasse tudo difícil de ver apesar de saber de ter algo lá no final. Mas para alguns deles, fica tudo muito claro, muito visível, muito nítido. Foi o que aconteceu estes dias. Parece que sonhei com todos os meus medos assim, juntos. E interessante foi perceber que estava vivenciando todos eles. Lembro de ter descido numa ilha, tipo LOST, e quando cheguei na areia o sonho realmente iniciou(o sonho começou e eu estava dentro da água, com a água batendo no meu joelho). Primeiro veio um ser com uma cabeça gigante de ET passando rapidamente pelo meu lado. Depois olhei para o lado e dois vultos me olharam e ambos possuiam os olhos brilhantes. Era a única coisa brilhante nos dois. Mais a frente, bem no fundo do plano, encontrei uns seres que não reconheci pois não tive tempo. Não tive tempo pois um ser voador me pegou e me jogou muito longe e depois disso não lembro mais de nada. Mas este plano seqüência está muito bem definido na minha cabeça. Cores, movimentações, marcações, expressões faciais, sensações, tudo está bem guardado no consciente. E não estava com medo, talvez receoso, mas não com medo.

Acordei estranho, e todas as vezes que acordo estranho, penso que algo novo veio. E por algo novo, talvez seja aquilo que buscamos, ou estamos mais perto daquilo de queremos. E hoje digo que quero a realidade, a vida como ela é... e concluindo isso, acordei pensando que estava vivendo algo da realidade que ainda não vivi, por isso o estranhamento. E neste momento pensei que esta nova realidade parece mais ilusória do que a realidade da ilusão construída em algum momento de minha vida. É como se, ao destruir uma determinada ilusão, tudo se torna estranho, ilusório.. mas na verdade é a realidade que nos transmite este sensação estranha...

É estranho... e real... por mais ilusório que pareça

1 comment:

Anonymous said...

Primo

Isto nada
Nada mais é do que
ACORDAR PARA A VIDA..
vala a pena!!

bjs
Prima