Jun 1, 2008

A pedidos...

Meu primeiro vídeo... (a gente nunca esquece)



Minha mão...
está menor que o normal. Sério, eu olhei para ela agora e vi tudo menor. Minhas unhas não eram tão picorruchas assim. Num era mesmo. Meu "mindinhu" é uma versão idêntica, um clone do meu dedo indicador da mão direita, sem claro as unhas comidas, já que como mais as unhas do dedo indicador do que do dedo mínimo. Eu disse mão direita porque o da esquerda é toda deformada. Tive uma infecção quando tinha uns 12 anos que lotou todo o dedo de pus, ai a unha inflou. Com uma agulha, esterilizada claro, furei o dedo e fiz cachoeirinha de pus, parecia aquelas atuais stands de chocolate que tem nos shoppings, com umas cascatas de chocolate, no caso chocolate branco. Quando ela desinchou, a unha já estava retorcida, e nunca mais foi mesma, ficou redonda, um círculo quase que perfeito. Em baixo de todas as unhas minha pele é um pouco mais avermelhada, mais frágil. Não sei porque, talvez seja falta de vitaminas, ou a minha constante ingestão de unhas e agregados faz com que fico tudo meio que infeccionado, fora no "normal". Falta de vitaminas... coisa de hiponcondríaco. "Normal" porque atualmente o normal é ela estar toda assim, um caos. O normal normal mesmo, nem sei mais o que é. Pêlos quase não tenho, pois os poucos que tinham eu queimei com isqueiro, para ficar aquele cheirinho de pão tostado no fogão, é um fedido tão bom. Ai sobraram uns poucos sobreviventes, fruto da minha preguiça em queimar o resto. Preguiça ou misericórdia, ou uma ponta de amor a si próprio. As unhas, a medida que vou roendo, vão obviamente diminuindo de tamanho. Assim elas ficam menores (óhhhh) e a carne acima dela começa e ficar mais visível. O que antes era uma península, com uma ponta no ar, agora é uma ilha, perdida no meio da pele. Mas meu caso não é o pior, existem algumas mãos que têm a unha do dedinho do pé tão pequena que não cresce paralelo à carne, mas sim cresce para cima, é um ponto que vai rumo ao céu, uma reta mesmo. Deixa dez anos crescendo e vira uma antena de TV, VIVA! Ao vivo!. Isso sem mencionar os traços e imperfeições da pele, pois isso é comum para todos, então não iria chamar atenção nenhuma para leitura. Ah, cutículas inexistem, caso alguém lembre. Do outro lado, na palma da mão, tudo sob controle, as linhas estão aparentemente normais e nunca quero ir nestas mulheres que leêm mão (existem homens que leêm as mãos?). Tenho medo. Dobrei o dedinho e descobri que vou ter um filho (uma amiga minha ensinou a técnica). Bom no geral é isto, se alguém quer saber mais detalhes, não hesite em perguntar.Mas que elas ainda continuam menores, continuam, mesmo depois deste desabafo... sei lá.. meedo...

1 comment:

Anonymous said...

mão é uma coisa foda.
ficou lindo, viu?