Jun 10, 2008

Da série escrever sem pensar (tanto)...

Este blog deveria se chamar às vezes.
Às vezes, às vezes, às vezes...
Têm vezes que ler vezes fica estranho...
E vezes me lembra mais, menos, vezes e divisão..
Que me lembra matemática
Que me lembra uma professora gorda que tive..
Mas era de ciências...
Às vezes não entendo...
Ás vezes fico tranquilo em não entender..
E nestas vezes fico contente em ficar tranquilo...
Às vezes penso que a vida é um só.. e sentir isso é muito pesado, perturbador...
Será que estou fazendo o melhor?
Será que estou aproveitando ao máximo?
Será que estou como planejado?
Será que tem um planejado?
Não sei..
Mas o importante é estar tranquilo, mesmo mergulhado neste mar de dúvidas
Mesmo não sabendo muitas coisas
Mesmo sentindo tudo como uma viagem
Muitas vezes acho que esta viagem é solitária
Mas não sei se realmente é..
Ou eu que vejo assim..
Por tudo que vivi e passei... me moldei a pensar assim
Não sei...
Mas o importante é se dar bem com o não sei
E sorrir ao estranhar a palavra vezes..
Vezes, vezes, vezes, vezes, vezes, vezes.. ficou estranho!


ps: E observei que faltou um espaço no título, e para treinar minha tranquilidade, vou deixar assim, com algo faltante. Pensando melhor, acho que na vida temos que agir para tudo ficar de acordo com que achamos correto, então vou arrumar!!!

1 comment:

Anonymous said...

é solitária, mas cheia de paradinhas aqui e ali, visitas cheias de descobertas.