Jun 9, 2008

CNN LIVE!!

Como é difícil viver o agora...
Às vezes parece que vivemos outras épocas...
Parece que tudo que fica de mal resolvido no nosso passado, vive no presente..
E de alguma forma, toda a potencialidade do agora vai se perdendo...
Parece que parte do agora tem que ser gasto com o passado...
E quanto mais coisas mal resolvidas, menos aproveitamos o presente...

E a novidade é que a medida que vamos encarando nosso interior...
Conseguimos resgatar um momento precioso do presente, por mais mínimo que este seja...
E por um tempo estranhamos o ganho deste tempo, como algo novo...
Estranhamos, mas de forma feliz...

E isso gera esperança...
A esperança de viver o agora com 100% do tempo para o agora...
Utopia? Talvez...
Sonho? Com certeza...

update#1: engraçado que pela primeira vez que escrevi.. saiu
"E quanto mais coisas mal resolvidas, menos aproveitamos o passado..."
e não
"E quanto mais coisas mal resolvidas, menos aproveitamos o presente..."
Será que amo o passado, de viver dele, a ponto de não querer esquecê-lo... talvez sim.. e com isso, tudo que quero na verdade não quero...Explico: digo que quero viver o presente e ao mesmo tempo amo meu passado... e gosto de viver dele...
Sei lá..
Mas uma coisa é certa: tenho que harmonizar passado e presente, para curtir meu futuro

Talvez amo meu passado ateh o ponto q não ame mais e me faça querer viver o presente... e creio que soh viverei o presente quando resolver as coisas não amorosas do passado.. ai tudo será lembranças (e não barreiras) para construir o futuro..

update #2:
"E quanto mais coisas mal resolvidas, menos aproveitamos o passado..."
e não
"E quanto mais coisas mal resolvidas, menos aproveitamos o presente..."

Considerei antes um ato falho.. mas talvez ambas estão dentro do mesmo conceito... aproveitamos o passado quando resolvemos ele..
E aproveitamos o presente quando resolvemos o passado tb...

:D

Concluindo: resolva seu passado.. reflita... e o presente acontecerá rumo a um futuro desejado

1 comment:

Anonymous said...

best ever.
eu não sei, acho que os 2.
jab